quarta-feira, 22 de agosto de 2012


Resenha - Shampoo Hairvolution

3

Oi meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim, porque comigo está tudo mais que bem! (:
Hoje trago para vocês mais uma resenha, mas diferente, não é nada de maquiagem e sim de uma coisa que venho usando no cabelo e que me conquistou de uma maneira, e sabem o melhor? É NACIONAL!!!!!!!! Ebbbbaaaa..
Para quem nunca viu foto minha, sou morena e de cabelo liso <3 e manter meu cabelo é meio complicado, sim, eu sei, ele é liso mas não deixa de ser “rebelde”, sempre tem uns fiozinhos querendo tirar onda de encaracolado , eu iria adorar se ficasse bonito em mim, mas acho que não combina :///. Para deixar meu cabelo liso já usei de tudo (menos química!) shampoo da Seda liso não sei das quantas, Pantene, Joico, Bed Head, tudo, tudo mesmo, tinha desistido de usar coisa para manter ele liso sem nenhuma rebeldisse de fios alheios, estava usando ( e amando) um shampoo da Bed Head chamado Super Star, um rosinha de limpeza profunda <33, estava eu com meu amor com este querido shampoo quando uma das melhores amigas da minha mãe me envia vários produtinhos de uma marca do marido dela para eu testar e resenhar aqui, e um deles era o shampoo chamado: LISS INTENSE, foi amor a primeira vista e na hora coloquei no meu banheiro para testar, e só tenho uma coisa a dizer: OBRIGADA THAIS POR ME DAR A SOLUÇÃO PARA MEU CABELO!!! O shampoo é incrível, textura, cheiro, embalagem, tudo, eu estou em Love com o shampoo. O condicionador não é da mesma “linha” liss intense, é da 3D Hidra, e também é um deuso. Eu estou completamente apaixonada e recomendando para todas, infelizmente não posso falar para cabelos cacheados, crespos e afim, mas para cabelo liso eu garanto que é tudo!!
Agora que elogiei o cheiro posso dizer porque quis fazer este post, hoje sai com meu namorado, nada demais, um jantarzinho na casa dele, lavei o cabelo e sai com ele molhado cheguei lá ele só falava: “Nossa que cabelo cheiroso” cansei de ouvir que vim dividir com vocês!
Infelizmente não sei onde podemos encontrar esse shampoo, vou entrar em contato com ela e no meu próximo post eu falo onde encontrar ok?  << Mil desculpas, mas quero soltar a resenha dessa maravilha logo!!!!!


Eu não uso o "duo" shampoo e condicionador igual. 

 Condicionador

Shampoo <3


Como já prometi, vou me informar com a amiga da mamis onde vende e quanto custa e solto aqui, ok??
Beijos! <3

3 comentários:

Anônimo disse...

TO USAAANDO! Maravilhoso!

Sweet Poison MG disse...

Oii!!! Vc é de qual cidade? Comprou onde?

Unknown disse...

Comprei a mascara capilar dessa linha... E gente é simplesmente maravilhoso. Frizz nunca mais! Comprei em uma loja de cosméticos da minha cidade, e tem a linha inteira( Shampoo, condicionador. Mascara capilar, creme para pentear e reparador de pontas) que sairia por uns 100 reais... Com certeza vou voltar pra comprar o resto... Super recomendo!

Postar um comentário

Sweet Poison