segunda-feira, 13 de agosto de 2012


Resenha - BB cream Garnier

2
Oi meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim!!
Hoje farei uma resenha rapida e basica para vocês, vou falar de BB CREAM..
Você sabe o que é um BB cream? Não? Então aqui vai uma explicação rapidinha..
BB Cream significa Blemish Balm ou Blemish Base. Foi criado na Alemanha Além de regenerar e ter propriedades calmantes para a pele, o BB Cream também hidrata, clareia, protege (alguns tem FPS bem alto) e alguns ainda prometem combater a acne e rugas. E não pára por aí. Ainda servem de base (alguns possuem várias tonalidades e dão cobertura natural), primer, protetor solar e minimiza os poros.
Depois de uma "aulinha" sobre o que é/para que serve o BB cream vamos as promessas da Garnier para o produto:
A descrição diz: 
Ele promete uma pele perfeita e hidratação por 24h.
Resultado imediato de pele naturalmente uniforme, radiante e lisa.
Conselho de utilização:
Aplicar delicadamente todos os dias sobre todo o rosto para uma cobertura e correção instantânea da pele                                                         Minha opinião sobre o produto:
Ao contrario do que eu li, eu acho a duração dele boa sim, não chega a 24hrs, mas eu fiquei em um verão de 46 graus com ele e ele durou umas 8 horas, sim, até eu achei alto o tempo, mas a cobertura foi ficando cada vez mais leve, mas não escorreu!
Ele cobre bem, não é nenhuma coisa espetacular, mas por ser um hidrantante com cor ele iguala o tom da pele muito bem.
O produto rende muito bem, um pouco que você coloca ele espalha no rosto todo.
Ele deixa um "glow" lindo na pele e um ar saudavel, isso é bom para umas e ruim para outras, quem tem a pele oleosa vai se irritar com o produto, por achar que esse glow é "oleo", afinal, ele é um produto oleoso então não sei se é muito recomendado para peles oleosas por isso. Minha pele é mista e as vezes eu coloco um blot da MAC para segurar a oleosidade e "simboraaaaaaaaa".
Eu comprei o meu nos Estados Unidos (vou subir um video das comprinhas que fiz lá) e eu paguei em média de 11 dollares, isso dá aproximadamente 22 reais. No Brasil, provavelmente encontre em lojinhas online para vender.
Vamos as fotos???





Espero que tenham gostado. Fiquem esperando muitas resenhas, afinal to cheia das novidades!!!
Beijinhos, Mari.



2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa ! Que maximooo a resenha! Eu tenho um desse e para peles oleosas é um problema mesmo, maaaaaas a base é muito boa mesmo!! Bjinhoos

Sweet Poison MG disse...

É, realmente é um problema, mas nada que um Blot - MAC não segure!! hahahahah
Beijinhos, volte sempre!

Postar um comentário

Sweet Poison