segunda-feira, 27 de agosto de 2012


DIÁRIO : EMAGRECER !

0
  

  OI MENINAS TUDO BEM COM VOCÊS ? COMIGO ESTA 
TUDO ÓOOOTIMO!!!

  Viram minha alegria née ?  BOM , essa felicidade tooda é por causa dos resultados da dieta que eu to fazendo , não sei se lembram mais um tempinho atrás eu escrevi um post sobre a HERBALIFE , quem não viu ta aqui > (www) . Entãaaao ,  foram DUAS semanas de Herbalife. Todo esse esquema que eu expliquei de chás e Shake sabe ? Eu tomei 8 dias certinho , trocando a refeição do almoço pelos chás e Shake , os outros dias eu diminui um pouco do que eu comia normalmente e tomei MUUUUUITA ÁGUA ! 
   No primeiro dia de dieta , o ESPAÇO VIDA SAUDÁVEL , aonde eu vou tomar o Shake , tiramos minhas medidas , coxa , barriga , cintura , etc ... e depois desses 8 dias de Shake tiramos outra e juuuro MENINAS , fiquei muito contente com o resultado :)))))) 
De agora em diante de duas em duas semanas eu vou mostrando os resultados para vocês através desse post DIÁRIO ok ? 
Vou virar um PALITO , vocês vão ver hahaha !
VAAAAMOS CONFERIR ??


Como podem ver , eu perdi 6,5 de BAAAAARRIGA ! Estou impressionada com esse número hahaha.
Mas , então isso foram 8 dias de desintoxicação , tinha muito acúmulo de água no meu corpo , então como os Produtos são diuréticos , eu fiz muito xixu haha e dei uma BOOOA encolhida !
Não gosto muito de pesar , acho que como toooda menina né ? Então me baseei em MEDIDAS apenas ! E vou falar uma coisa que é verdade , eu me sinto MUUITO mais disposta e com energia !
EU APROVO :)))

Então , foi isso , daqui umas semanas eu coloco de novo minha tabelinha para vocês irem acompanhando uhuhuh !
GOSTARAM ?


DICA.DICA: Se você mora em São José dos Campos , tem o ESPAÇO VIDA SAUDÁVEL , aonde eu vou tomar meu Shake , lá eles explicam tudo certinho , como funciona , como os produtos agem no seu corpo. É muito leegal , além de que vai muitas mulheres , então imagina a ZOOONA que é almoçar com mil mulheres conversando . UMA DELÍIIICIA ! hahah
Vou passar o endereço ceertinho para vocês e o dia que puderem VÃO VÃO , eu recomendo , e não esqueça de falar que fui eu que indiquei okok ? HAHAH
Gabriela De Luca :))

Endereço : Avenida Adhemar de Barros , 1517. SL 13 ( sobre a loja KEIKO'S)
Dona do Estabelecimento : Marcia Akemi e Bene
Telefone : (12) 9206.1936
                 (12) 8169.9576
 Vocês serão muito bem vindos ! 
AAAH !! E se quiserem comprar os produtos , mande um email para  ( ribeirodri_@hotmail.com ) , ela é uma EXCELENTE VENDEDORA :)




















Pronto seus lindos . Oque acharam do POST? Comenta ai qualquer dúvida ou entre em contato conosco através da novidade do blog >> (www) UHUHUH
Não esqueça que agora temos também FAN PAGE UHUHUH  (CURTE?)
Beijinhos e até o próximo DIÁRIO. BORA EMAGRECER !
Gabi :)

0 comentários:

Postar um comentário

Sweet Poison