quinta-feira, 2 de agosto de 2012


CABELOS E MAIS CABELOS

4
    Oi geeente !!  Hoje , como disse na postagem anterior , DIA CORRIDO , então gatinhas vou mostrar para vocês aqui alguns tipos de cabelo que ficam ÓTIIIMOS sempre , tanto para uma ida a padaria tanto para uma festa ! UHUH     TRANÇAS ! siiim , elas ainda estão na moooda e acho que sempre vão ficar , é fácil , rápido , muito prático e deixa o cabelo LINDO !  Bom vamos lá :)

               LINDOS NÃO É? AMEI MUITO






         RUIVOS . AIAI EU QUERIA ESSA COR !!!


      TRANÇAS !!  ESSA PRIMEIRA EU AMEI

CABELOS COLORIDOS . AMEI AMEI 

             CABELOS BLAIR WALDORF !  FOFOS DEMAIS !

           ENTÃO É ISSO GALERINHA , QUAL COMBINA MAIS COM VOCÊ ??? MIL BEIJOS


SEGUE AI NO TWITTER :) @sweetpoisonmg 
       

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa . eu adorei toooodos . mais o que eu realmente quero é esse olho da menina de cabelo colorido ! LINDO

Anônimo disse...

aiai que linda a blair , amoooooo os penteados dela , fofo e perigosa HAHAHAHAAHAHAHH

Sweet Poison MG disse...

Oii!!!
hahahah acho que até eu to aceitando esse olho!
Obrigada por acompanhar o blog, volte sempre!

Sweet Poison MG disse...

Oi!
Ela é realmente muito tudo! Todas as meninas de gg são!
Beijoss!

Postar um comentário

Sweet Poison