quarta-feira, 22 de agosto de 2012


Esmalte da vez - Gold Dust JLB

2

Oi meninas, tudo bem? Espero que sim!
Como vocês puderam ver no “Diario  - Xô unhas fracas e pequenhas” minhas unhas estão terríveis, mas vou começar a postar toda a semana a “TAG” Esmalte da vezz!! (ebbba, coluna nova!) . Não sou daquelas que pinta a unha todos os dias de cores diferentes, não, eu pinto uma vez por semana e já basta hahaha, antes que comecem as perguntas “Você que pinta?”, já respondo: Não sou eu não, minha manicure (Su linda!!!!) que faz (: ,chega de blábláblá e vamos ao esmalte?
Estou usando o Gold Dust da JLB (Nunca tinha escutado, até eu ganhar alguns na minha viagem)  a  cor é linda, um dourado brilhante, porém suave. Juro que gostaria de falar o mesmo da fixação dele, mas não posso :// Ele não dura quase nada. No primeiro dia (sim, no dia que passei) fui abrir uma caixa e para minha surpresa: Adeus esmalte do dedo indicador, e nos outros dias foi saindo aos poucos < Infelizmente vocês vão ver, porque tive preguiça de tirar foto no primeiro dia e ele foi saindo...Não esperava isso dele, afinal, na unha da minha mãe (ela passou um rosa lindo na semana passada) durou para caramba, ela só elogiou, já na minha..To começando a achar que o problema é comigo!
Vamos as fotos?


 A cobertura dele é tão fraquinha que nem vai aparecer os brilhos..
O vidro eu achei um tanto quanto bafonico..hahaha

 E olha quem tá ai...O lascado que eu comentei, logo das primeiras horinhas ele me apronta essa..




E minha "nota" final foi:
 
REPROVADO!

Beijinhos, e espero trazer esmalte "du bão" na proxima semana.
<3


2 comentários:

Anônimo disse...

No começo fo post ja tava pensando como eu ia Comprar hahahha mais pelo visto reprovei também!!

Sweet Poison MG disse...

Pois é...Muito ruim! Minha mãe amou tanto o rosa que passou mais uma vez!

Postar um comentário

Sweet Poison