sexta-feira, 17 de agosto de 2012


O QUE EU FAÇO AGORA ?

5
    BUENOS DIIIAS CHICAS !
    Bom , hoje eu vou começar uma nova "TAG" aqui no bloog , de nome O QUE EU FAÇO AGORA ?? Sabe aquele momento de deesespero total quando acontece alguma muito ruim com suas maquiagens , sapatos , roupas e unhas ? Vamos falar sobre isso nesses posts , e também se acontecer alguma coisa com vocêes e precisarem de ajuda , mandem para nóos no nosso email  ( sweetpoisonmg@gmail.com ) ou também pelos comentários , e faremos o possivel para ajudar vocês :)
    Hoje para não assustar tanto haha vou ensinar um truque beeem legal , não tão desesperador mas bem eficiente!!!!
    Sabe aquela sombra que você não usa mais taaanto , mas gostaria de aproveitaaar? Tem um jeito , que tal fazer um esmalte da cor da sua sombra ??  FICA MUUUUITO BOM !  Vou ensinar então , além de suuuuper rápido é muito fácil e econômico . BORA LÁ !!
  
    Primeiro passo:  Você precisará da sombra que desejar , uma base de unha ,  de preferencia TRANSPAREEENTE  ( para não alterar na cor que você deseja ) , um palito para mexer e um funil ( se não tiver enrole um jornal ou qualquer folha e faça dela seu funil ) :)




      Segundo passo: Coloque o biquinho do funil no potinho da base , e com cuidado vai raspando sua sombra dentro do funil !  A quantidade de sombra vai ao critério de vocês , se quiser o esmalte mais escuro , jogue mais sombra , se quiser mais claro , jogue menos sombra . As vezes também se quiser mais escuro , coloque algumas gotas de esmalte preto. Mexa e chacoalhe o vidrinho e THARAAAM ! Seu esmalte esta pronto para ser usado ! Além de ficar da cor que vocês gostam , irá nutrir sua unha  pois foi feita com nutri-base !  

      Gostaram da diiiiica? Agora uuuse e abuse disso heim !
      Logo mais , postaremos mais um O QUE EU FAÇO AGOOORA? Acompanhe !
      E não esquece de seguir no twitter :) >> AQUI AQUI !
      Beijinhooos



Créditos a minha amiga linda Giovana que me deu essa INCRIVEL dica . BEIJOOS GI !


5 comentários:

Anônimo disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeewi mari

Anônimo disse...

Gaaaaaabi! Ja testei em caasa! Adorei a dica!

Sweet Poison MG disse...

Nossa , achei fantástico também . Obrigada beijos

Anônimo disse...

Nossa eu fiz com minha sombra azul brilhante e ficou muito legal gaaabi !! Adoro o blog de voces e o novo visual ficou otimo!!! Beijos thais

Sweet Poison MG disse...

Thais! Fica legal né? Vou fazer uma e postar "passo a passo" para vocês!!!
Beijos, manda uma foto para nós da sua sombra que virou esmalte hahaha

Postar um comentário

Sweet Poison