quarta-feira, 15 de agosto de 2012


Diário: Xô unhas fracas e pequenas!

6
Oi meninas tudo bem? Espero que sim!
Bom, hoje eu começo com uma “TAG” semanal, será tipo um DIARIO, e para começar vou postar toda semana (quarta ou quinta) sobre o mesmo assunto. O assunto escolhido foi: UNHAS FRACAS. Sim, eu sofro deste mal : ((((((.
Eu sempre fui de roer as unhas e sempre dava aquela desculpinha: “Não estou roendo a unha, é uma pelinha” <<< Classica de quem sofre deste mal também, bom daí eu comecei a namorar, a me interessar por esmaltes coloridos e meu namorado sempre soltava umas indiretas “Nossa unha grande é bonita..”coisas do tipo, então decidi PARAR DE ROER!!! Ebbbbaaaa, consegui!!!! Mas para mim não foi o bastante, minha unha crescia e quebrava, crescia e quebrava novamente, fui pedir um help para minha mãe (que tem unhas maravilhosas!!) e ela comprou nos EUA uma vitamina para mim, fortifica a unha, cabelo e melhora a pele, ok, eu só queria por causa da unha mesmo (isso foi no começo desse ano!) Comecei a tomar essa tal da vitamina, eu ia na manicure toda semana (necessidade, se não as pelinhas nascem e eu ataco!) e usava base de tratamento da Sally Hansen, uma frase resume todo esse meu esforço: MINHAS UNHAS FICARAM INCRIVEIS!!!!! Tá, agora você deve estar se perguntando o porque deste “diário” se meu problema já foi resolvido, certo? Pois é, minha fraqueza na unha voltou a atacar. Não comentei aqui no blog, mas fui viajar para os EUA agora e fiquei um tempo por lá, não fiz a unha nenhuma vez, não usei a base, nem tomei a vitamina (tá, já tinha parado fazia um tempo) e adivinha o que aconteceu???? Minha unha voltou a ser cotoco :/ Então, pensei e decidir fazer este diário para que vocês pudessem acompanhar o desenvolvimento da minha unha e para quem tem esses problemas darei dicas e espero inspirar alguém para “lutar” pelo seu objetivo, o meu no caso esta sendo: Minhas unhas grandes e lindas de volta!
Vamos acompanhar? Você sofre deste mal? Vem comigo!!! Ao longo dessas semanas darei dicas de produtos From Brasil que possam substituir a base da Sally e a vitamina, para que todas possam lutar comigo! Hahahahah
Vamos as fotos dos produtos e de como eram minhas unhas e de como estão?



 Como estão minhas unhas:
Não pintei, nem fiz para poderem ver direitinho o cotoco feio que ela esta :///

Meu objetivo (como minha unha já esteve):
(Mil desculpas pela qualidade péssima dessas duas fotos, mas eu estava na estrada sem fazer nada e comecei a tirar foto da minha unha, afinal, eu amava quando ela tava assim linda! :/)


Meus cumplices na luta pela unha perfeita!:

Base Sally Hansen - Grow Nails now (unhas crescendo agora!) 
O que a base promete:
Ajuda as unhas curtas, quebradiças, danificadas à crescerem mais fortes e mais bonitas. Com complexo Bio-Active Vita Soja, penetra camadas para restaurar e repor os nutrientes essenciais para as unhas saudáveis. Promove a flexibilidade e a força, incentivando o crescimento da unha de maneira saudável.


Vitamina Hair,Skin & Nails Formula - GNC. 
O que a vitamina promete:
PROGRAMGNC é um programa diário nutricional abrangente que combina nossas fórmulas mais avançadas para apoiar a beleza de dentro para fora. A ingestão adequada de nutrientes essenciais, como a biotina, luteína e aminoácidos, juntamente com importantes antioxidantes, ajudam a suportar bela pele, cabelo e unhas.

Pele, cabelo e unhas Fórmula - A fórmula especializado com nutrientes que suportam o crescimento normal das células na matriz da pele, cabelos e unhas. Ele fornece 3.000 mcg de biotina, uma vitamina essencial conhecido para promover a bela pele, cabelo e das unhas. Esta fórmula também possui avançada antioxidantes, incluindo vitaminas A e C, ácido alfa-lipóico e chá verde que ajudam a proteger contra os radicais livres que podem promover o processo de envelhecimento celular. Também inclui luteína, um importante antioxidante que ajuda a hidratação da pele apoio. Esta fórmula combina gelatina com aminoácidos importantes para unhas fortes e saudáveis.
Óleo de Prímula - A fonte natural de GLA, um ácido graxo ômega-6 que ajuda a manter suave, a pele com aparência saudável. GLA também suporta o equilíbrio hormonal.
Fórmula avançada colágeno - uma sofisticada mistura de colágeno tipo 1 e aminoácidos específicos encontrados na pele, cabelo e unhas. Os aminoácidos são blocos de construção essenciais da proteína, que é necessário para o crescimento e reparação de tecido
Você encontra a vitamina para vender no site da GNC (infelizmente não sei se entregam no Brasil! :///) >>> http://www.gnc.com/product/index.jsp?productId=3943819

Bom meninas, daqui uma semana eu estou aqui novamente mostrando foto da minha unha, farei a unha na sexta feira e passarei a base e tudo certinho, já estou tomando a vitamina (comecei ontem) e semana que vem farei um balanço dessa minha semana!!
Grow nails NOWWWWWWWWW!!!
Beijos, até a proximaaa!

6 comentários:

Anônimo disse...

QUE MANEIRO ! mais é muito caro essa vitamina ae?

Anônimo disse...

Testando bj bia!

Sweet Poison MG disse...

Oi!!! Infelizmente não sei o preço dela aqui no Brasil, mas estou procurando vitamina que possa substitui-la para poder contar para vcs, ok???
Essa vitamina é da loja GNC dos EUA, e lá eu paguei 25 dollares, sai +- 50 reais o pote com as 3!
Beijos, espero ter ajudado.

Sweet Poison MG disse...

Ebbbbbbbba!!
Vamos lutar juntas com o problema de unha fraca.

Anônimo disse...

Bem Sweet Poison (mais especificamente Gabi e Mari) rs' também sofro desse male da unha fraca, e a Gabi é prova viva disso!! Minha unha constantemente quebra, sempre tenho que passar esmalte para nem roer e nem quebrar, porque se ñ sentirei dor e o pior de tudo: FICARÁ HORRÍVEL!! Por isso, ao invés de usar vitamina, cuido do seguinte modo: sempre lixo, nao corto. Talvez isso nem seja tao recomendado assim, mas lixando sua unha cresce mais rápido, e é exatamente isso que desejo! :D passo base para fortalecimento e crescimento, sempre 2 vezes a cor do esmalte, nao só para a cor ficar melhor, mas para fixar melhor também e criar uma camada forte, e depois óleo secante (além de gostar do cheiro, deixa um brilho ótimo!!) Esse é o cuidado que tenho com minhas unhas, além de sempre usar luvas para lavar louça e nunca usá-las para lavar o cabelo, mas sim as pontas dos dedos!!! Bem, essa é minha diquinha e meu comentário sobre seu post, e vamos juntas fortificar nossas unhas!! *-*

Sweet Poison MG disse...

Oi! Sofrer deste mal é péssimo, eu sei bem como é :/ Infelizmente para mim a lixa e esses cuidados apenas com a base não estava adiantando, agora que comecei a tomar a vitamina minha unha cresce forte e rapido. Quinta ou sexta vou postar o diario novamente e com fotos da minha unha (ela tá maiorrrr!!!!)
Beijinhos, volte sempre!

Postar um comentário

Sweet Poison