sábado, 18 de agosto de 2012


Documentário - Urbans

2

Oi meninas, tudo bem? Espero que sim.
Hoje não vou falar de maquiagem ou nada sobre beleza, hoje vim mostrar para vocês um documentário que eu fiz para meu antigo colégio, fiz um documentário falando de tribos urbanas. No meu colégio (eu estudava no Col. Nossa Senhora do Rosário - sp) existe um festival de curtas (acho isso muito legal, pois nos faz conhecer "novas artes" como cinema.) que era apenas para o Ensino Médio. Como funcionava? Nós, alunos, podiamos fazer filmes tipo drama, romance, comédia, ou então documentário, eu e o Daniel (Menino que me ajudou) optamos por um documentário, e depois tivemos que escolher o tema, pensamos e mudamos várias vezes e escolhemos um que muita gente não conhece, e tem um preconceito com o diferente, escolhemos falar de Tribos Urbanas, dai o nome do meu documentário URBANS. Depois de escolher o tema, e o nome (foi muito dificil) fomos atras de locais para filmar, filmamos na Galeria do Rock, Av. Paulista, Pista de Skate de sumaré e no Guarujá, todos em Sp!
Vocês devem estar se perguntando o porque eu trouxe esse post para vocês, certo? Pois bem, eu trouxe porque durante a gravação do meu curta eu conheci várias coisas e aprendi com muitas pessoas que nunca pensei que tivesse coisa para me ensinar < Não leve como preconceito, mas sim como não achar que seria tudo muito diferente do "meu mundo". Conversei com punks, goticos, coveres que foram super educados, simpaticos e vibraram quando contei que eu havia ganho...Ahh que cabeça a minha, eu esqueci de falar o Urbans levou um premio no festival!!!!!!!!! Melhor edição de arte, mas o melhor para mim não foi ganhar esse premio, foi poder passar no festival e mostrar que a diferença existe, mas temos que respeita-las, afinal, todos temos diferenças, mas no fundo no fundo, somos iguais!
Ok, acho que já falei tudo, bora ao curta? Não é nada profissional, mas tentamos fazer o melhor possivel!
Agora podem dar o Play! (desculpa que o video ficou em cima do post, mas os dedinhos de quem vos escreve não foi capaz de arrumar! hahahah sorry!)

Gostaria de agradecer algumas pessoas que me ajudaram nessa gravação:
Primeiramente ao Daniel, meu parceiro de grupo que esteve comigo todos os momentos do filme.
Bruno, meu namorado e editor do curta (opppa, ele posta sobre viagens aqui! iuppi)
Rodrigo, ajudou muito na edição também (ebba, ele também tem coluna aqui no S.P)
Pedro,Stella,Sandro e a todos que apareceram e pararam um pouco para participar do curta!

Para mim, foi um trabalho gratificantissimo, amei fazer e estamos com planos de proximo documentáriosss!!!
E vocês? Curtiram? (se der depois coloco video meu recebendo o premio!)

Eu com os bebes que ganhei na premiação! (não reparem no estado e na roupa, eu dancei na premiação, então to de "fantasia"!)
Beijos, espero que gostem do curta e aprendam, assim como eu aprendi MUITO fazendo!
Obrigada (:

2 comentários:

Anônimo disse...

Que legal mri! Que bom que ganhou! Ficou otimo

Sweet Poison MG disse...

Muito Obrigada!! Que bom que gostou, foi feito com muito carinho!

Postar um comentário

Sweet Poison