segunda-feira, 17 de setembro de 2012


O QUE EU FAÇO AGOORA?

4



Oi meniinas ,eu sei eu sei , vários dias sem postar né ? Essa história de Vestibular esta tomando muuito nosso tempo , mas podem ficar tranquilas que vamos tentar ao máxiimo postar todos os dias .
Bom , hoje é mais um post da tag O QUE EU FAÇO AGOORA!!!
Muitas de nós sofremos com nossas queridas maquiagens , principalmente quando elas quebram , maaas , tem um truque OTIMO para arrumar e continuar usando normalmente :)
Eu fiz passo a passo em fotos com a minha base que quebrou , mas a ANTA AQUI haha deixou secando no chão e meu cachorro pisou , comeu , quebrou tuudo haha , ai eu não consegui tirar a foto do final , de como que ficou. See quiserem que eu coloque eu coloco , mas acho que esse video mostra tudo direitinho !
Chega de papo e aproveite a diica !! 
Beijos e até a próxima 

4 comentários:

Anônimo disse...

Noossa , quebro taaanto, vai ser ótimo :)) adorei o post

Anônimo disse...

É normal sair um pouco de base no papel ? Nao sei se oeu deu muito certo :( bjs fabiana

Sweet Poison MG disse...

Muito boa dica né??

Sweet Poison MG disse...

É normal sim Fabi, não muito produto, mas um pouco é normal sim!!!

Postar um comentário

Sweet Poison