terça-feira, 4 de setembro de 2012


Esmalte da vez - Secret Story - Essie + gliter.

3

Oi meninas, tudo bem? Quanto tempo não? Pois é, tinhamos deixado uma bateria de post prontinhos para irmos soltando nas semanas mais corridas e eles foram feito "agua" e acabaram! Minhas semanas tem sido muito corrida, vestibular aqui e acolá, bom, mas achei um tempo e vamos ao que interessa?
Essa semana eu usei o Secret Story da Essie na unha e no anelar eu usei um glitter (nenéem!!!) da Claire's < para quem nunca foi, Claire's é tipo uma Pink Biju americana = PARAISO!
O S.Story tem qualidade Essie, otima duração, cor pigmentada e maravilhosa, e o brilho? Bafonico, eu amei!
Chega de bláblaáblá e vamos as fotos?


 Fala se o gliter não é baby! Vou tirar foto depois detalhado para vocês, é um kit só de gliter mini! 


Bom, espero que vocês tenham gostado, e tenho que fazer o diário de xô unhas cotoco, afinal, tive uma grande evolução!
Beijinhos Mari! Até a proxima.

3 comentários:

Anônimo disse...

Adoooorei!

Anônimo disse...

LIIIIIINDIO !

Sweet Poison MG disse...

Muito show néee???!

Postar um comentário

Sweet Poison