quinta-feira, 6 de setembro de 2012


Diario - Xô unhas cotocos.

0

Antes do oi, começo pedindo 58748/74894 de desculpas pelo big atraso do post "retorno" ok? Agora bora para o post!

Oi meninas...tudo bem?
Depois de um pouco mais de 2 semana, aqui estou eu com a fotinho e o meu parecer sobre as unhas! Ebbbaaa!
As fotos foram tiradas antes de completar 8 dias de tratamento (mas estava sem tempo para postar aqui o diário..)
É visível como minhas unhas cresceram, o branquinho já esta aparecendo! Hahaha, e o melhor de tudo..cresceram FORTEEESSS!!! To muito feliz com o resultado, acho que mais umas 3 semanas e minha unha voltará a ser como era.
Vamos as fotos?






Essas fotos foram tiradas depois que comecei o "tratamento" vamos uma do antes? para comparar?
ANTES:
DEPOIS DE 8 DIAS
Como eu havia prometido, vou mostrar um produto From Brasil para ajudar as unhas fracas.
Base vitaminada da impala



Ela não faz a unha crescer tão rápido como a que eu uso da Sally, mas ela fortifica bem a unha, se for usar só a base é melhor!

Dica para quem “almoça” as unhas..hahhaa
A Avon tem um produtinho chamado “Solução para unhas roídas” que tem um gosto horrível e fazendo com que na hora de roer as unhas venha um gosto horrendo e você tire logo os dedinhos da boca <<< Tem que passar direito, se não tudo fica com esse gosto! Hahahah




Como usar? Faça sua unha normal e ao final de tudo, passe e pronto, suas unhas não serão mais saborosas! Hahaahahah
Vamos continuar a luta pelas unhas grandes? Ohhh yeeeah!!
Beijos, até a proxima!



0 comentários:

Postar um comentário

Sweet Poison