quinta-feira, 6 de setembro de 2012


Cuidados com o meu cabelo.

1

Oi meninas, tudo bem? Hoje vim falar de um assunto que nós adoramos!! Cabelo.
Depois que fiz a resenha do shampoo, recebi pergunta sobre o que eu uso nos meus cabelos, então decidi fazer um video mostrando:



Produtos mencionados:
-Shampoo Botanico - Payot
- Shampo Liss intense - Panthea [Resenha]
- Condicionador Liss intense - Panthea
- 3 minute miracle - Aussie
- Heat Glide - Redken
- Mascara Treat me right - Bed Head
-Hot sets 22
-Miracle shine spray
- After Party - Bed Head
- Cera finalizadora - Basic Hair


Ahhh e peço desculpas pela não edição, é que eu edito no Sony Vegas e ele tá meio complicado comigo, mudei de camera então to levando um pau, mas vou conseguir!
Beijinhos, até o proximo video! Vocês gostam de post com video?


1 comentários:

Anônimo disse...

Mari amei mutio e ja comprei tooodos os produtos que vc sitou :)) e..haha vc falou o nome do blog errado haha esqueceu do MG dps do sweetpoison haha mais tudo bem haha :* beijinho

Postar um comentário

Sweet Poison