quarta-feira, 19 de setembro de 2012


Comprinhas: Agosto/setembro.

0
Oi meninas, tudo bem?
Pela primeira vez nos 3 meses de blog (sim, 3 meses!) eu estou fazendo um video de comprinhas para vocês! Essas comprinhas eu fiz no final de agosto/começo de setembro (pq em julho/agosto fui para os EUA e comprei muita coisa, falhei em não fazer video!)
Espero que vocês gostem!!





Produtos mencionados:

Coleção Pausas para feminices - Tracta
Batom - Ruby Woo MAC
Batom - Cosmo MAC


Paleta - Go Pallete Paris - Costal Scents
Lapis de olho - Quem disse, Berenicê?
Mascara para cilios - Quem disse, Berenicê?
Pincel de esfumar - Quem disse, Berenicê? 
Lapis para o labio - Quem disse, Berenicê?
Sombra Roxa - Quem disse, Berenicê?
Sombra Lilax - Quem disse Berenicê?


Espero que gostem, e os produtos estão sem os preços, pois estou terminando o post e não estou em casa, milhões de desculpas por não passar os preços certinho, no proximo post eu coloco um ( ) e passo os preços!
Vocês gostam de videos assim? Gostariam de mais?
Beijinhos, Mari. Até a proxima! (:



0 comentários:

Postar um comentário

Sweet Poison