terça-feira, 17 de julho de 2012


VAI PARA ONDE? - Madri

1

Oi meninas!!! Tudo bem?? Hoje vamos estrear mais uma "coluna" semanal nossa! Hoje é a E VOCÊ, VAI PARA ONDE?? Assim como nós (Mari/Gabi) sabemos que muitas de vocês devem amar viajar, então chamamos nosso amigo Bruno para nos dar dicas de locais diferentes e legais para conhecer..
Ele morou em Madri por 1 ano e nada mais justo do que começar esta coluna falando de lá, então vamos conhecer um pouco de madri???


Queridos amigos viajantes,

Cá estou eu Bruno Giovanni para contar e mostrar para vocês um pouco do que vivi e conheci do velho continente (Europa).
Hoje em especial como primeiro post, falarei um pouco sobre: Madri – Espanha.

Na verdade, eu sou um pouco suspeito para comentar sobre este lugar tão especial, pois eu vivi nesta cidade por um período de um ano e só obtive conhecimentos maravilhosos sobre tal.

Madri, capital espanhola que respira beleza, religião, cultura, gastronomia, passeios, e compras.

Hoje é dia de comentar sobre Madri num todo, e a partir dos próximos post’s, dos tópicos citados acima.

Ao chegar em Madri, aproveite o que a cidade te oferece de melhor de transporte público, ou seja, tire a idéia de alugar um carro, é totalmente desnecessário.
Ao descer no Aeroporto de Barajas, onde você pode pegar no terminal 1 ou no 4 o metro e ter acesso ao centro da cidade (estação SOL) por apenas 2 euros, muito melhor do que gastar 80 euros de taxi para chegar no mesmo lugar.



Chegando ao centro da cidade, prefira ficar em hotéis de baixo custo e que se situam ao redor da praça do Sol, estes ficam em travessas que rodeiam a praça.
Dica: Hotel Francisco I - Calle del Arenal, 15 - 28013 Madrid, España.
Tel: 915 48 02 04 – www.hotelfrancisco.com‎
São hotéis de mais ou menos 2 ou 3 estrelas e que atendem a todas as suas necessidades só que sem o luxo e glamour dos 5 estrelas que custam uma fábula e ficam somente na Av. Gran Via por toda a sua extensão, uma das regiões mais caras da cidade.


Provavelmente depois de encontrar um local para ficar, a necessidade extrema de comer algo é grande, por isso prefira locais tradicionais e que se situam nesta mesma região da praça do Sol, estou falando de um clássico lugar onde você jamais irá se esquecer e deixará de ir, El Museo Del Jamón (O Museu do Jamón),
lá você vai encontrar diversas opções de pratos e delicias da culinária espanhola, prefira um digníssimo sanduíche de Jamón com molho de tomate no pão italiano ou francês.



Bom, para um primeiro dia em Madri, muitas coisas já aconteceram, se você está preparando uma viagem para lá, me aguarde, pois os próximos post’s serão imperdíveis!

Até lá,

Beijos e Abraços,

Bruno Giovanni.


1 comentários:

Digo disse...

Post de diretoria hein!
FICOU MUITO BOMMMM!
E simbora, que as dicas de viagem e do cotidiano, estão apenas começando!!!
Beijossss

Postar um comentário

Sweet Poison